A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 30 de novembro de 2008

Feira Japonesa do Recife


Hoje foi dia da Feira Japonesa do Recife, que acontece todo ano no último domingo de Novembro. Foi a 12° edição, sendo a 6ª que participo. O tema foi os 100 anos da imigração japonesa ao Brasil, como não poderia deixar ser neste ano. Também foi comemorado os 50 anos emigração japa em Pernambuco.

XII Feira Japonesa do Recife: Centenário da Imigração (1908-2008)

Hum... Não teve muita novidade, sempre a mesma coisa. A única coisa boa é que este ano eu estava com a câmera da minha irmã e tirei um montão de fotos como essa aí. Ainda fico perguntando como foi que ela emprestou, he, he, he... Lá tirei fotos das pessoas fantasiadas ou não, dos quiosques, dos eventos e principalmente dos meus amigos. Foi um dia muito bom e que finalmente guardei de recordação em imagens. Só não deu para fazer vídeos porque a chata da minha irmã não deixou em hipótese alguma fazer outra coisa além de tirar fotos. Tudo bem... ano que vem eu faço.

E quem sabe seja com uma câmera minha? He, he, he... Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!