A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Liliane



Essa aqui é minha amiga mesmo. Talvez uma das poucas que consegue me aturar 100%... (ou quem sabe seja até a única!)

Conheci Lili em 97. Na época eu estava no 2° grau e nós éramos colegas da classe. Estudamos no Centro Interescolar Santos Dumont, um colégio público que fica em Boa Viagem, bairro do Recife. Foi um tempo em que eu era muito mais fechado no meu mundo... e com certeza, acredito que ela teve um trabalho muito grande para tentar ser minha amiga.

Naquela época não era de ter muitas amigas... pensando bem, acho que até aquele momento, não tinha amiga alguma... já que tive a estúpida ideia de "comprar" uma forma de ser, em que anos atrás, alguém disse que eu era: Mau. Hoje, vejo como fui um tremendo imbecil, pois perdi muitas oportunidades dando uma de difícil a toa!

E acho que Lili, junto com outras amigas (que em breve falarei por aqui) me ajudaram a mudar esse tipo de comportamento. He, he, he... muitos momentos felizes passamos juntos naquela época. Talvez seja por isso que somos tão amigos até hoje. Liliane, muito estudiosa, tinha uma paciência muito grande em tentar me ensinar Química, Física, Inglês... só que as vezes, ela acabava fazendo os exercícios pra mim, hi, hi, hi... Um péssimo hábito, mas era feitos de coração... e eu, canalha... não negava!

Já magoei Lili demais... e por várias vezes! Porém, sempre ficava a me perdoar, pois nunca abandonou nossa amizade. É assim que faz dela muito especial. E por isso aqui é em sua homenagem: Pois hoje é seu aniversário!

PARABÉNS LILI!!!

Um comentário:

  1. André! Obrigada. Vc também é especial pra mim... fica com DEUS.

    Beijooooooooooooooooo.

    Lili

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!