A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aniversário de Camila



Lembra de Camila, que fez aniversário no mesmo dia que Tulipa em 27 de Agosto? Pois bem, finalmente irei falar sobre ela.

No mesmo ano que entrei no curso de Plásticas, ela entrou em Cênicas, mas depois de uns 2° períodos ou 3°, ela desistiu e foi fazer... Química!? Isso sem contar que fazia Cinema Digital em outra faculdade. Êita menina indecisa, he, he, he...

Camila é muito legal e o engraçado que nossa amizade se transformou de maneira por acaso, nunca pensei com o passar dos anos ela iria crescer. Eu era na minha e sinceramente eu não via nada que nos ligasse a não ser por fazer um curso de artes. Nunca forcei nada, nem mesmo a presença ou conversas... elas simplesmente apareciam naturamente. Agora, percebo como estamos tão ligados que nem me dei conta. Amizades assim está cada dia mais rara.

Há quase 2 semanas, ela me chamou para comemorar seu aniversário no restaurante muito badalado em Recife. Ai! Que preguiça! Pois não sou de gostar destes lugares "fluflu", mas por consideração e pela nossa grande amizade, deixei as minhas frescuras de lado e fui. Até que foi legal, pois eu comi pra caramba, alé de fazer este vídeo do parabéns, que por sinal é muito hilário. Não vou dizer... quem quiser saber do que estou falando é só clicar no "play", he, he, he...

Parabéns para você, Camila! Este dia ficará para sempre na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!