A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fernando Batista Vieira



Hoje um cara muito especial está fazendo aniversário. Ele posso dizer com certeza que é meu amigo de fato, pois desde que conhecemos, nunca mudou o seu modo de pensar ao meu respeito e sempre foi muito atencioso com os outros. Eu conheci em 2007, quando tinha acabado de entrar na universidade no curso de Artes Plásticas.

Naquela época tudo era novidade para mim e ainda estava me acostumando com a nova realidade (para dizer a verdade, estou tentando me acostumar com ela até hoje). Em uma das cadeiras do nosso curso, estava ele ainda cabeludo com seu famoso bigode e um violão guardado num estojo (não sei se é esse o nome que dá para aquela capa), parecendo um Mariachi. Lembro que o pessoal que entrou comigo pensava que ele era do curso de música.

Fernando fez Artes Plásticas, entrando 2 anos antes de mim. Ele gosta de filmes e vários temas como quadrinhos americanos, animações entre outros assuntos de meu interesse também. No ínicio deste ano ele se formou na turma que era para eu ter me formado, mas por contratempos como ouvi demais os outros, se preocupar com quem não se preocupa comigo entre outras estupidez... acabei atrasando o meu curso. Agora ele fez vestibular e está cursando Cinema na mesma universidade. Quem sabe eu faça também um dia... entretanto tenho que terminar este curso de artes que eu só faço enrolar... que coisa! He, he, he... bem, enfim... essa foi a homenagem que posso fazer no momento.

Por isso... parabéns amigo, parabéns pelo seu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!