A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tânia Gaidarji



Hoje é o aniversário de uma dubladora muito legal que conheço a sua voz já algum tempo: Tânia Gaidarji. Por isso resolvi falar um pouco dela nesta postagem que é uma pequena homenagem que faço.

Bem, a 1º dublagem que eu ouvi a sua voz foi em Street Fighter 2 Victory, animação japonesa que é inspirada no game mais famoso da época. Lá ela interpretava Chun Li, uma jovem e doce chinezinha. Lembro da cena de sua estreia, em que os personagens principais da série (Ken e Ryu) comentam da voz da garotinha que será sua guia na China.

Outro personagem marcante e talvez mais famoso deles foi a Bulma de Dragon Ball. Personagem muito inteligente e de espírito forte que foi uma das primeiras a aparecer na trama e que sempre é lembrada em eventos de animes existentes no Brasil.

Ah! É claro, ela também dubla séries, filmes entre outras coisas. Afinal, dubladora é apenas uma das várias funções que ela faz com a voz. Para quem quiser conhecer mais a profissional é só visitar o seu site:


Um fato curioso que descobri é que Tânia gosta de fotografia, principalmente quando os modelos são uns caras bombados fazendo esportes radicais. Se eu tivesse a mesmo azar de tirar fotos de garotas saradonas, talvez entendesse um pouco o prazer que essa tia deve sentir ao fotografar aqueles brucutus, he, he, he...

Parabéns pelo seus 48 anos... tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!