A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 1 de abril de 2012

Saint Seiya Ômega



Pois é... quando menos se esperava, uma nova animação dos defensores de Atena acaba de sair hoje no Japão. Seu nome é "Saint Seiya Ômega". Nela acontece 25 anos depois da série original com uma nova geração de cavaleiros que surgi no santuário... entre eles está Kouga, o novo cavaleiro de Pegasus que também é o novo protagonista da série.

Além de Kouga, temos os cavaleiros: Eden de Órion, Haruto de Lobo, Soma de Leão Menor, Ryuho de Dragão e Yuna de Águia. Os personagens originais com certeza também marcaram presença, mas talvez com participações menores. Esta série foi feita exclusiva para anime, ou seja, não existe mangá. E apesar de ser atribuido, ela não conta com a participação de Masami Kurumada... se bem que nem na original ele participava, então dá na mesma.

Será que vai fazer sucesso? Bem... eu particularmente detestei o traço, muito simples e sem graça. Dá para ver que Shingo Araki está fazendo muita falta... entretanto a 1ª história eu até gostei, fiquei ligado até o fim. Vamos ver mais na frente o que essa animação nova pode nos oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!